Teorias & Teorias, Lda.
ATENÇÃO: Necessário o uso de pálito no canto direito do lábio durante o visionamento deste blogue. Proibido fumar durante a sessão. Desligar telemóveis, por favor. Obrigada.
4.26.2006
4.20.2006
recusa
após a exploração demente que a tvi fez do falecimento do dito actor (não vou citar, todos sabem o nome dele neste momento, e aposto que a maioria dos auto-intitulados super-fãs só o souberam no dia do acidente), decidi não publicar.
É RIDÍCULO.
morrem pessoas a cada segundo. de fome. de doenças incuráveis. de tanto mais. e ninguém chora. não as conhecem?
também não conheceram o dito cujo. ele era o actor principal? foi o que me deu a entender.
mas não vou estender-me mais, pois não é esse o objectivo e não estou aqui para ofender ninguém.
4.13.2006
4.01.2006
deixem-na em paz
então não vos bastava já a green para a mariquice?
"Super Bock Green é uma cerveja limão e uma nova dimensão de sabor. É uma cerveja com 4% de teor de alcóol, mais fácil de beber, não amarga e ligeiramente doce. O seu sabor foi enriquecido com 1% de sumo de limão e é menos calórica com 33Kcal por litro. Super Bock Green destina-se a todos os consumidores que querem uma cerveja ainda mais fácil de beber, é uma cerveja ideal para todas as ocasiões de consumo."
acho ridículo, acho mesmo. se querem beber cerveja, bebam cerveja. ora, desde há séculos que é feita cerveja e nunca o limão entrou na sua composição normal. portanto não me venham com tretas, aquilo é só limão SABOR DE LABORATÓRIO. sim, não acreditem que expremem quilos de limões, até porque ela é mais doce que propriamente azeda.
depois ainda há a concorrência, com as abadias e bohemias, cervejas pretas e sem alcóol. nem me atrevo a começar porque não é por aí que quero levar a coisa.
mas a minha indignação dirige-se à nova novidade (passo o pleonasmo), a super bock tango. mas que merda é esta?
ainda não provei, confesso, mas só de imaginá-la... não me parece nem que fosse para me pôr a dançar o tango (enfim, não é preciso forçarem o riso). se quero groselha, bebo groselha, e não uma cerveja com sabor a groselha.
para além de ser apenas uma táctica comercial e vender mais, estas novas invenções só servem para pôr as meninas e crianças a beber (isto não é para insultar ninguém). sim, porque os miúdos julgam-se cool, e agora cada vez mais cedo, e vão pra nite e beber. ora coisas doces caem que nem ginjas ou quiçá uma coca-cola. porque é que se vende tão bem? é doce e disfarça o alcóol.
a minha indignação começa a passar dos limites e vou ter de me calar.
VIVÓ BOM E VELHO FINO CO TREMOÇO. e tenho dito.