Ok, ok. Este é o blog da PURA parvoíce. Afinal temos 18 anos e uma idade mental de autênticos putos que só se riem do mal dos outros (quando este não passa de uma banalidade, entenda-se). Não nos percebem, afinal nós nem pretendemos ser compreendidos.
Estamos ocupados até às orelhas. Vida de estudante é assim mesmo. 250 horas perdidas nos transportes com 3400 horas de aulas na «Facu» só nos deixa a 25ª quinta hora do dia livre. Informações pessoais à parte, tenho uma notícia chocante. As casas de banho da Gomes Ferreira foram completamente renovadas. No caso das meninas, tiveram direito a um espelho decente! Então e eu? Como fica a minha dignidade? Sempre que precisava de salientar os meus olhos com aquele manhoso eyeliner da Parfois tinha que fazer uma giga-joga entre as manchas castanhas que se entranharam no espelho, marca de anos e anos a levar com a água, que as torneias mal detinham...
Estou completamente indignada, e perdoai os erros linguisticos e/ou ortográficos mas estou fora de mim. Como me interesso pela matéria, e como a escola estava vazia quando fui buscar o papel lá das habilitações pra colocar futuramente no meu "Curriculum Vitae" ou algo do género, dei uma espreitadela nas casas-de-banho dos meninos. Azulinho, da cor do céu num dia de Primavera.
Perdi toda a inspiração para escrever neste site. Sobra o quê? As casas-de-banho do Fonte Nova? Por amor de Deus! Ao que nós chegamos. As casas-de-banho do Colombo? Como se alguém conseguisse ler alguma coisa com aqueles 53 graus qe estão lá dentro. Como já não vivo na minha querida Lisboa, mas neste sitio povoado por Ikea's, Jumbo's ou Aki's, nem a Secundária Nuno Gonçalves posso visitar! (Lembrei-me agora de apanhar uma valente sova à entrada dessa escola... queriam-me assaltar.)
Não me desviando do assunto, a verdade é que a falta de tempo + falta de material BOM+ falta de cooperação dos outros tótós, isto vai andar perdido, à deriva.
Sinto-me destroçada, completamente destroçada!